Ir para o conteúdo Ir para a navegação
Envio grátis para compras superiores a 40€
IDK1062899

Ravensburger - GraviTrax Action Set Twist, Sistema de Pistas de Bolas ㅤ

41,99 €

Novidade

Marca

RAVENSBURGER IB�RICA

Idade Recomendada

8-11 Anos

Ravensburger - GraviTrax Action Set Twist, Sistema de Pistas de Bolas ㅤ

Com o Ravensburger - GraviTrax Action Set Twist, a diversão e a criatividade não têm limites. Este esplêndido set de construção traz tudo o que é necessário para que as crianças comecem a criar as suas próprias pistas de berlindes desde o primeiro momento. Inclui as partes básicas essenciais e instruções fáceis de seguir, com as quais poderão dar vida às suas primeiras e emocionantes pistas.

Uma Aventura de Construção e Criatividade

Imagina ter na mãos mais de 100 elementos variados para construir pistas de berlindes. Com placas hexagonais, pistas, curvas e blocos para criar diferentes alturas, a diversidade e combinação de elementos estão garantidas. Mas não acaba aí, os Elementos de Ação Espiral e Trampolim adicionam a cada jogo um toque de emoção e surpresas inesperadas, convidando as crianças a experimentar e descobrir novos percursos cheios de ação e truques espantosos.

Aprender Brincando: Jogo STEM Fascinante

O GraviTrax Action Set Twist não é apenas sinónimo de diversão, mas também de aprendizagem. É um jogo STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemáticas) que desenvolve habilidades estratégicas e de pensamento lógico. E por si só, estão incluídas 6 instruções de montagem que vão desde o nível fácil até ao desafiante, permitindo aos pequenos engenheiros descobrir as maravilhas da física de forma intuitiva e divertida.

Infinitas Possibilidades com GraviTrax

GraviTrax vai além de ser um simples jogo, é um sistema interativo onde cada set pode ser combinado com outros produtos das linhas GraviTrax CORE, GraviTrax PRO e GraviTrax POWER. Isso significa que as possibilidades de construir mundos inteiros de pistas são ampliadas, resultando numa experiência única com cada jogo e um presente ideal para qualquer criança.

Tradição e Inovação com Ravensburger

Ravensburger leva 140 anos criando momentos de gozo, aprendizagem e união. Desde os seus inícios na cidade de Ravensburg, Alemanha, esta empresa familiar tem estado a promover a criatividade e a convivência através dos seus produtos emblemáticos. Com cada brinquedo marcado pelo triângulo azul, assegura-se a entrega de qualidade, responsabilidade e alegria.

Conteúdo da Embalagem e Mais

Ao abrir a caixa do Ravensburger - GraviTrax Action Set Twist, encontrarás 1 x Brinquedo de Construção pronto para deixar voar a imaginação. Além disso, cada peça foi desenhada pensando no valor dos jogos que promovem a união familiar, o desenvolvimento pessoal e a criação de memórias inesquecíveis.

Idade recomendada: 8-11 anos

Avisos de Segurança: Não adequada para crianças menores de 3 anos devido à presença de pequenos elementos soltos que podem ser ingeridos. Utilizar sob a supervisão de um adulto e com equipamento de proteção. Não utilizar na via pública.

Características